FREGUESIA DE ALMOSTER

FREGUESIA DE ALMOSTER
ALMOSTER MINHA TERRA!

domingo, 13 de junho de 2010

MAIS EÓLICAS?

6 comentários:

  1. Sim, possivelmente mais eólicas. Os Sr´s Arlindo de Carvalho e Paulo Morgado ainda não ganharam dinheiro suficiente, por isso há que criar sociedades anónimas para encobrir os seus nomes.
    O que interessa é o dinheirinho, não acreditem na conversa fiada deles que é por causa das energias renováveis.

    Nota: já repararam que este documento foi assinado a um domingo?

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo;

    Embora com a visão embaciada pela clubite partidaria que deve ter motivado o seu comentário não reparou que se trata de um aviso de consulta publica. É exactamente o tipo de consulta que serve para pessoas tão bem informadas como o senhor denunciarem no lugar proprio as irregularidades que afirmam conhecer. Assim, participe dessa consulta e denuncie tudo aquilo que sabe, caso contrário não passa de mais um maldicente que não contribui com nada nem para a informação deste blog nem para a freguesia de Almoster.

    ResponderEliminar
  3. Caro último anónimo

    Agradeço a chamada de atenção, mas as irregularidades já estão denunciadas em sede própria, portanto o que refere não tem sentido algum. Fizémos o 25 de Abril para isto mesmo, só não me identifico por um motivo muito simples, todas as pessoas que mostram contra a perca de valores em Alvaiázere ou são amaldiçoadas ou são ameaçadas de forma anónima.
    Se tivesse filhos saberia o que quero referir com este fato.

    ResponderEliminar
  4. Estas já foram chumbadas uma vez e agora estão à espera do mesmo, talvez para desviar as atenções das da Serra de Alavaiázere.
    Tem que haver Eólicas a qualquer jeito, doa a quem doer, as carteiras dos particulares é que têm de encher, porque para além dos já mencionados há mais encapotados e até nem são da cor, mas confude-se bem a tonalidade e moralidade que apregoam. Sorte é que nem todos os Alvaiazerenses são burros e não comem tudo o que lhes pôe à frente.

    ResponderEliminar
  5. HABITANTE DE ALVAIÁZERE1 de julho de 2010 às 13:27

    Vamos ver o resultado que se segue com estas eólicas. Não façam isto á martelada. Primeiro preparem tudo. A seguir façam as obras. Não volte a acontecer o triste espetáculo que se verifica actualmente na Serra de Alvaiázere. Certo? Vamos lá pôr essas cabecinhas a pensar. Pelo menos um pouquinho...

    ResponderEliminar
  6. Como já se contava o parque eólico de Ariques foi chumbado. Parabéns.

    ResponderEliminar