FREGUESIA DE ALMOSTER

FREGUESIA DE ALMOSTER
ALMOSTER MINHA TERRA!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

AS FLORES FAZEM PARTE DA VIDA

Por motivos de saúde de um familiar tive que me dirigir ás urgências do Centro de Saúde de Alvaiázere. Os doentes eram muitos e tive, como é óbvio, aguardar pela minha vez.
Já não entrava naquele edifício, com  tempo e vagar como agora aconteceu.
Como não podia abandonar o doente, e uma maneira de passar o tempo, foi a ler toda a informação existente nos vários expositores que estão espalhados pelas paredes internas do edifício. (Confesso que tive conhecimento de certas coisas que desconhecia!).
Confesso que não posso dar nota positiva á maneira como a informação estava arrumada. Bem, com vagar consegue-se ler!...
Gostei da quantidade e qualidade das flores existentes naquele local. Tenho que tirar o meu chapéu a quem teve a ideia de as mandar lá colocar e mais ainda, cuidar das mesmas da maneira que elas mostram que são tratadas.
Os meus parabéns.

2 comentários:

  1. Por motivos de saúde de um familiar, também me vi forçado a confirmar que as horas de espera foram longas. Só mesmo uma pessoa como é poderia utilizar este espaço para o elogio, a generalidade dos utilizadores usam-no para a critica e a calunia barata.
    Obrigado por mais uma lição de civismo e reconhecimento gratuito do que está bem...
    e relativamente a flores ouvi a pouco tempo uma frase que dizia. "Quem oferece flores, fica sempre com o cheiro nas mãos" . e lá esta mesmo com os papeis fora de sitio o ambiente é-nos mais agradável com as flores.
    Grande Bem-Haja.

    ResponderEliminar
  2. E então onde estão as flores no adro de Almoster? SR. Manuel Paixão então como é? Isto aqui não é como a casa do concelho de Alvaiázere que para si só serve para passeios!Só cagança...

    ResponderEliminar